Conheça a Dieta Dash

 In Dicas

A Dash (termo em inglês que significa “dieta para combater a hipertensão”) é uma dieta que incentiva o consumo de frutas, verduras, legumes, grãos integrais e alimentos fontes de gordura monoinsaturada.
Entre os sete benefícios da dieta estão:

1 – A dieta ajuda a combater a hipertensão e proteger o coração;

2 – É fácil de ser seguida. O menu acompanha as regras da boa nutrição;

3 – Você pode até comer doce, mas a dieta incentiva o consumo de frutas, verduras, legumes, grãos integrais, leite e derivados com baixo teor de gordura no dia a dia;

4 – Reduzir as gorduras em geral (as boas incluídas) e os produtos industrializados com muito sódio são outras duas estratégias do método para controlar a pressão e que também favorecem a perda de peso;

5 – Associar exercícios físicos facilita o emagrecimento;

6 – A dieta, na sua versão atualizada, estabelece um total diário de 1 500 calorias – um número confortável para uma mulher que caminha pelo menos 30 minutos cinco vezes por semana e que oferece uma boa (e realista) estimativa de perda de peso: 500 gramas por semana, 2 quilos em um mês.

7 – A Dash é considerada premium justamente por proporcionar um emagrecimento saudável e, igualmente importante, sustentável.

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